Cephas abre inscrições para vestibulinho em São José

13/04/2010 08:55

De 12 de abril a 9 de maio estão abertas as inscrições para o vestibulinho referente ao 2º Semestre de 2010 do Centro de Educação Profissional “Hélio Augusto de Souza” – Cephas, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (ICESP).

 

Serão oferecidas 360 vagas para os cursos técnicos em: Administração (80), Comércio Exterior (40), Edificações (40), Eletrônica (40), Hospedagem (40), Manutenção de Aeronaves (40), Mecânica (40) e Química (40).

 

As inscrições serão feitas apenas através da Internet pelos sites da Fundhas ou do Cephas.

 

A taxa de inscrição é de R$ 15,00 e deverá ser paga através de boleto gerado automaticamente no ato da inscrição. Só serão efetivadas as inscrições, com os boletos pagos. Somente poderão se inscrever para este processo seletivo, candidatos que morem em São José dos Campos e que não possuam curso de nível superior completo.

 

No último vestibulinho, realizado no final de 2009, os cursos mais procurados foram os de Administração e Mecânica, com dez candidatos/vaga. O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) é uma escola técnica gratuita, mantida pela Fundhas e que já formou mais de 3.800 alunos.

Voltar